quarta-feira, 10 de abril de 2013

Feliz! Emagreci!

Boa tarde, hoje estou muito feliz, foi meu dia de pesagem do BodyChange10s e me deixou bem satisfeita.
Durante a primeira semana, eu comi basicamente:

Café da manhã:

ovos mexidos com alho, cebolinha e peito de peru
ás vezes com cenoura ou com algum outro legume

Lanche da Manhã

Castanhas ou Cenoura Fatiada (Dica da Testadora - Day)

Almoço

Carne/Frango grelhado com azeite
Salada de Alface + tomate + pepino + agrião
Pimenta Biquinho
Feijão carioca ou preto
Legumes cozidos no vapor

Lanche da Tarde

Chá
Cenoura
Frango desfiado
Ovo de codorna cozido

Jantar

Mesmo que o almoço

Com tudo, a única refeição que mais dificuldade tive foi o café da manhã mesmo... mesmo assim, não desisti e segui em frente! Rumo a segunda semana...
Eliminei 2,200 Kg! Feliz! Feliz!

1º Meta: 139 kg OK
2º Meta: 139 Kg
3º Meta: 129 Kg
4º Meta: 119 kg
5º Meta: 109 Kg
6º Meta: 99 Kg

Vamos juntos?
Beijos da Máh

6 comentários:

  1. Olá Maíra, fiquei sabendo do seu blog através do Blog da Larissa (Meu Emagrecimento). Nossa achei muito interessante essa dieta da Ivete, vou entrar no site para me informar melhor, pois preciso emagrecer 60kg. Mas vamos a luta, aproveitando as ferramentos para nos ajudar e fazendo amizades! Obrigada por compartilhar! Força pra nos! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, eu fui no seu perfil, como não tem postagem ainda, não consegui comentar...
      Fique a vontade, estou na segunda semana, vou tentar e me esforçar para postar diariamente....
      Bejinhos, força =)

      Excluir
  2. Olá! Parabéns pela iniciativa!
    Tenho interesse em começar o BodyChange mas tinha duvidas e seu blog me ajudou muito ao ver como é a alimentação. Percebi que existe uma restrição de carboidratos.. Eles são proibidos??
    Obrigada e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas vão sendo liberadas com o tempo, estou no começo da seg semana...mas te adianto q por exemplo no dia de treino, vc pode comer fruta e leite...
      beijosss

      Excluir
  3. Sim Maíra, o mais difícil e no café da manhã, por isso que vou caminhar pra poder comer uma bebida lactea, ou uma fruta. Pra começar o dia feliz, hehehehe ^^

    ResponderExcluir