segunda-feira, 8 de abril de 2013

BC10semanas - Resumão de fotos!

Boa tarde,

Eu estou na PRIMEIRA SEMANA ainda, completo 7 dias na terça-feira, como eu não tinha o blog ainda, vou resumir alguns pratos que comi durante esses dias, e assim amanhã ou se conseguir, hoje mesmo, eu descrevo melhor como foi meu dia de hoje!


Segue alguns dos meus pratos:

Feijão preto com ovos de codorna, peito de frango grelhado, pimenta biquinho e salada de beterraba e repolho.

Peito de frango grelhado com feijão carioca, salada de alface, tomate, tomate cereja, pepino, e a pimenta biquinho não pode faltar, rs.

Salmão assado com azeite e orégano, berinjela assada no alho, e brócolis refogadinho.


Feijão preto com refogado de abobrinha e tomate, e bife grelhado no sal grosso (gostinho de churrasco, fica a dica!


E aí gostaram dos pratos? Amanhã VOU fotografar todas minhas alimentações, incluindo os lanchinhos.

Vou correr para a hidrooo!!!
Beijinhos da Máh

Nenhum comentário:

Postar um comentário