sexta-feira, 12 de abril de 2013

Água Aromatizada

Boa Tarde,


Hoje vim falar de uma dica que descobri com o BodyChange foi a tal ÁGUA AROMATIZADA!
Mas afinal, o que é esse água que tem tanto blog falando, né?



Nada mais é que uma água um pouco mais refrescante, para facilitar a hidratação diário do nosso corpitcho!
Basta tomar cuidado na hora de "incrementa-la" para que não perca a características suas principais... Portanto, nada de abusar das frutinhas e outras coisas que você colocará nela.
No meu caso eu uso apenas 2 folhas de Hortelão e duas fatias finas de limão...e deixo na garrafa de água que vou beber durante o dia! É bem refrescante, eu gosto...mas sou suspeita pois amo água...

Eu vi pelo Google, pessoas que congelam a hortelã, não sei se pode, nem se perde as vitaminas e seus benefícios, mas fica tão bonitinha...




Se puder fazer no programa, facilita...e ainda nos dias mais quentes ou pós treino, dá para bater tudo no liquidificador...hummm delicinha!


Beijos, volto com fotos dos meus pratos!

Máh

3 comentários:

  1. Oi!
    Sou a Dani.
    Começarei na segunda-feira o BodyChange, e peguei seu link no blog da Day. Vou acompanhar suas postagens também, ok? Infelizmente não tenho mto ânimo pra fazer blog e tals... rsrsss
    Beijoooo! E sucesso pra nós! =)))

    ResponderExcluir
  2. Ah!
    Lendo os seus posts descobri que vc tb é de Guarulhos... que legal! rsrsrs
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani...que legal q vc começou...ja estou na 2. semana....e amanhã será meu dia livre!rs!!!!
      Sou de Guarulhos sim...q coincidenciaaa
      beijosss

      Excluir