terça-feira, 16 de abril de 2013

FDS

Bom dia...quase tarde...
Amanhã começa oficialmente a 3. semana, e já recebi o vídeo de exercícios da Ivete!
Vou começar a fazer....
Estou ansiosa pela pesagem de amanhã, espero que tenha resultados...
Bom, o final de semana foi tenso mas eu sobrevivi:

Sexta-Ferira: Recebi visita com amiguinha do meu filho e fiz hot-dog, eu comi a salsicha com salada e um pouco de milho verde, um copo de água de coco.

Sábado: Recebi os padrinhos do meu filho e meus pais, fiz uma receita delicia de carne assada com mostarda e alho, que tirei do Panelaterapia, com berinjela assada, arroz e salada. Eu comi tudo exceto  arroz.

Domingo: Dia livre...delicia....que bom rsrs
Café da manhã: leite integral batido com abacate
Almoço: Nhoque ao sugo com frango a passarinho alho e óleo com suco de laranja.
Jantar: Pizza Vegetariana (Brócolis, palmito, tomate, azeitona, e mussarela) com coca zero.

Delicia Delicia eu me superar e só conseguir segurar tudo para o dia livre.

Beijos
Máh

Nenhum comentário:

Postar um comentário