quinta-feira, 11 de abril de 2013

[DESABAFO]

Ontem eu fui dormir tão triste... pelo peso que cheguei, nunca me imaginei na balança pesando 152 kg (foi o peso que comecei o programa)... essa aqui é a minha última chance,por isso estou agarrando firme, para não soltar, senão terei que fazer redução de estomago...e eu não quero, não quero ficar em um hospital longe do meu filho, do meu marido...
Acho que deve ser a abstinência de chocolate, eu assumo que sou viciada, aliás, estou em tratamento para esse vício aqui com vocês, pode parecer loucura mas ontem eu abracei um OVO DE PASCOA que eu dei pro meu filho e CHOREI... por não poder comer, por ter que me privar de tudo pra emagrecer e reverter algo que eu fiz comigo mesma....
Aí, hoje quando acordo...tcharam...chegou a Dona M....já sei o que houve ontem a noite:
Crise de Existência + TPM + Falta de chocolate!
Hoje estou melhor, não desanimei, não descontei na comida, o que é raro para mim, um avanço e tanto...
Hoje farei exercícios novamente, já comprei abacate e leite integral...para o pós treino!

Fotos:


Jantar de ontem: Linguiça com feijão carioca, couve e brócolis refogados e claro, a minha pimenta biquinho.


Almoço de hoje: Frango grelhado com feijão carioca fresquinho, couve e brócolis refogados.


Eu sei, eu sei...faltou a salada...mas acabou, hoje passou no HortiFruti para comprar!



Beijos da Máh



Nenhum comentário:

Postar um comentário