sexta-feira, 3 de maio de 2013

Medidas, Festa, 2 anos

Voltei, com pique total!
Não emagreci, nem engordei.
Perdi muitas medidas, muito bom, no total foram assim:
- 10 cm de cintura
- 9 cm de quadril
- 7 cm de coxas
Para 4 semanas, 1 mês, está ótimo.
Sabe, esse programa, tem melhorado minha vida no geral, e isso não é propaganda, é sério...eu emagrecer, comer coisas mais saudáveis, porque como salada e legume todo dia, está me deixando com mais disposição.
Ontem eu consegui correr com meu príncipe e jogar bola na quadra, e ainda nadei com ele... ele gritava, estava eufórico de alegria, e meu coração transbordou felicidade. Aquele momento ali, vale qualquer falta de chocolate ou refrigerante, é impagável.
Estou feliz!

Falando em felicidade e príncipe, farei para seus 2 aninhos, uma mini festa "Julina", porque o aniversário dele é em Julho!
Vou fazer temática!
Quero brincadeiras!
Quero uma decoração bacana!

Quando tiver idéias posto aqui!

Beijos

Máh

Um comentário:

  1. Oieee vim agradecer e retribuir a visitinha, desde já te seguindo e acompanhando seu blog. Bjinhos :)

    ResponderExcluir